segunda-feira, 22 de março de 2010

É brincadeira viu!!!

alguém assistiu o fantástico ontem??? especialmente aquela matéria sobre medicina ortomolecular?
geeeente o que foi aquilo! eu fiquei perplexa, como as pessoas podem se deixar enganar dessa forma?! imagina a produtora do programa se passou por paciente e reclamou de queda de cabelo, desanimo, estava dormindo mal,e mais alguns outros sintomas, os diagnostico foram impressionantes, quando criatividade, quantos absurdos! por uma gota de sangue eles chegaram a cada conclusão : “Isso aqui é um cristal de colesterol com uma cândida em cima”, aponta um terapeuta no Rio.
“Está vendo que tem umas bolinhas aqui dentro das hemácias? Chama micoplasma. É um fungo bem comum de aparecer. Ele aumenta muito a vontade de comer doce”, diz a terapeuta em Porto Alegre.
eu acho que eeu t tenho um monte desses "fungos que da vontade de comer" kkkkkkkkkk
não gente o pior é no consultório que a "terapeuta" ´e formada em ADM, um adminstrador tem grade capacidade de visão global, e resolução d eproblemas, tanto que a Terapeuta conseguiu enxergar os radicais livre no sangue da paciente kkkkkkkk “Radical livre são esses buracos brancos”, eu nao posso com essas coisas nao! a e se voce estiver sentindo suas veias entupidas eh so aplicar agua oxigenada no sangue, logo vc podera perceber que ao se olhar no espelho vc estara mais branquinha(o)...gente eu to rindo e zuando mais e serio neh...pelo amor de Deus neh! abram os olhos, isso e um absurdo,como pode uma pessoa de que se diz um profissional que se iz capacitado para cuidar da saude das pessoas, dizer que voce esta doente po que voce ou sua vó ou sua mãe frequentaram o espiritismo. me poupe neh! bom ja falei de mais vou ficando por aqui beijinhoo juizo eim, ótima semana para todos! =**


Nenhum comentário:

Postar um comentário