terça-feira, 16 de março de 2010

Esses dias meus amigos e eu estávamos nos lembrando dos tempos de criança, das traquinagens, rimos muito, especialmente na parte “coisas que vc nunca deve fazer” que atire a primeira pedra que nunca fez alguma dessas coisas, ou quem nunca chegou a essas conclusões euheuheue

  1. Nunca quebre a varinha, quando seus pais estiverem te batendo, eh catastrófico, vc terá que buscar outra ou eles buscam outra e cm certeza vai doer mais.
  2. Nunca mais nunca mesmo, diga que a surra que vc acabou de levar “nem doeu mesmo” vixe pq não tem nada mais irritante para seus pais que ouvir isso.
  3. Os pais não curtem muito essa curiosidade que temos de quebrar ovos pra ver se tem pintinho, me lembro ate hj do dia em que minha irmã e eu quebramos uma ninhada de ovos apanhamos da mãe e quando o pai chegou de novo!
  4. Não adianta fugir, se esconder, pra não apanhar a memória dos pais não e tão curta assim.
  5. Quem nunca foi pego de surpresa no meio do banho pra leva aquela surra por causa da traquinagem que aprontou à tarde?
  6. Logo aprendemos que mentira tem perna curta euheuhu...eles sempre descobrem, também não temos nenhuma imaginação neh.
  7. Quem nunca colocou o chiclete no açúcar pra ficar docinho de novo.
  8. Minha mãe dizia que quem comia a casquinha do pão aprendia a assoviar, não sei direito ate hoje.
  9. Brincávamos de transito com bicicletas.
  10. E casinha?? eu tive Vaaaaarias.
  11. Construir castelinhos na areia.
  12. dava banho em gato.

Nossa eh muita coisa legal que agente faziaera tanta coisa... rsrsrs jogavamos quiema peteca voley fut brincavamos de esconde esconde pega pega... domino gato mia quebra cabeça jogo da memoriaverdade ou desafioo, pêndulo, ai o pêndulo era o melhor! agente brincava depois ficava morrendo de medo euheuheu

não to me recordando de tudo agora, sei que era mara de ++, de pensar que quando tínhamos 10, 11 anos queríamos crescer, logo, pra poder, sair, usar maquiagem tirar carteira de motorista, todas essas coisas, e agora que aqui estamos ,a maioria na faculdade já, queríamos estar de novo com aquela idade, talvez não sempre, mas um dia que fosse, so pra aprontar tudo de novo, pra estar em casa, sossegados sem preocupações, sem provas, trabalho, sem stress. Pena que não volta neh. Mas tudo bem, eh mara lembrar daquela época, acho que foi bem aproveitada! Eh isso beijinhos =**

Um comentário:

  1. # Minha mãe dizia que quem comia a casquinha do pão aprendia a assoviar, não sei direito ate hoje.
    A minha dizia que era pra ficar com a bochecha rosadinha!!hehehehehe

    ResponderExcluir