quinta-feira, 18 de março de 2010

savvy?

Que ainda não assistiu "piratas do Caribe"??? eu já assisti os três umas 5 vezes euheuheu muito divertido...mal posso esperar o lançamento do 4! pena que no 4 só vai ficar o capitão jack sparrow , o resto do elenco não estará presente..mas tudo bem vai ser mara do mesmo jeito (é o que todos esperamos neh).
jack sperrow com seu vocabulário rebuscado, causou muitos risos com suas super frases de efeito, e normalmente contraditórias...então selecionei algumas, só pra matar a saudade! hahahaha..la vai:

"Sem sobreviventes? Então me diga, quem conta as histórias"

"A morte é um dia que vale a pena ser vivido"

"Se alguém ficar para trás, deixe-o para trás."

"Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa ser aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?"

"Até uma boa decisão, se for tomada por motivos errados, pode ser uma má decisão."

"Nenhuma causa é perdida se tivermos um só tolo pra lutar por ela."

"Quando se quer muito alguma coisa sempre tem um preço ser pago no final."

"Agora, tragam-me o horizonte..."

"Vcs vieram me salvar? Pq eu deveria ir com vcs? Quatro de vcs ja tentaram me matar e um conseguiu."

"O homem que o acordou convida o que dormia para um drink, o homem que dormia bebe enquanto ouve uma proposta do homem que o fez acordar."

" Porquê o rum sempre acaba? [why the run ever gone]? "


Dam, Dam Dam Dam
- Malvado Demais !!! Bebei , Amigos Yoo-Hou.


sim malvados de mais! mara galeraa...vou ficando por aki, se lembrarem de mais alguma postem! beijoos=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário